Aposentados e pensionistas do JaboatãoPrev foram incluídos no Programa Viver Bem Servidor

O Programa Viver Bem Servidor foi criado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, e busca promover aos servidores do Município um acompanhamento e melhoria da sua saúde e seu bem estar. A iniciativa engloba as áreas da Psicologia, Neurometria Funcional, Nutrição Clínica, Terapia Floral e em breve contará com um Espaço Integrativo que irá promover atividades para a melhoria da postura e alivio da tensão, em atividades direcionadas para esse fim.

Os benefícios das atividades foram estendidas para os aposentados e pensionistas do JaboatãoPrev em uma parceria com o Programa Convivência Saudável, realizado pelo Instituto, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos servidores aposentados e seus dependentes.

Para usufruir desses serviços, o beneficiário deve entrar em contato com o Espaço Viver Bem Servidor através do telefone 3378-3245 e 99314-9264 para agendar os atendimentos de  Psicologia, Nutrição Clínica, Terapia Floral e Espaço Integrativo, e os atendimentos da Neurometria Funcional pelo telefone 99305-5006.

Check Also

Política de Investimentos de 2017 é apresentada aos Conselhos Administrativo e Fiscal

Na manhã do dia 01 aconteceu, no auditório da sede do JaboatãoPrev, a apresentação da …

Deixe uma resposta