Feliz Natal e Próspero Ano Novo

O natal é aquele momento especial no qual reunimos nossa família, e também refletimos e agradecemos o ano que se termina.

O início de mais um ano simboliza a oportunidade de um novo recomeço, reconciliações e perseverança para alcançar novos objetivos. Precisamos atentar que as celebrações natalinas não significam a troca de presentes, e sim um momento de reflexão, espiritualidade e amor junto com aqueles que são importantes para nós.

A família do JaboatãoPrev deseja a todos os aposentados e pensionistas um excelente natal e um feliz ano novo, e agradece pela parceria e amizade durante todo o ano de 2015.