JaboatãoPrev será premiado no 7º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

A Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, ANEPREM, divulgou, após recursos apresentados pelos Institutos e Fundos, o resultado final do 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Em sua sétima edição, o Prêmio homenageia as entidades de previdência que comprovaram idoneidade em pontos relacionados à ética, transparência, responsabilidade corporativa e social, e equidade. A Comissão Julgadora foi composta por representantes da ANEPREM, Secretaria de Previdência, Tribunal de Contas da União e do Conselho Federal de Administração.   Além do RPPS, o município também passa pela análise da Comissão.

O JaboatãoPrev, pelo primeiro ano, concorreu à premiação, na categoria de institutos de grande porte, ou seja, aqueles que possuem acima de 5.000 segurados, e garantiu a 11ª colocação.

Para o presidente do Instituto, Reinaldo Trajano, “o Prêmio é o resultado de diversas políticas adotadas nos últimos anos para melhorar e otimizar o serviço do JaboatãoPrev. Com a queda de arrecadação pela crise financeira, o pequeno quadro de pessoal, e as limitações por ser um ano eleitoral, ainda conseguimos obter essa vitória” pontuou.

A premiação será entregue no dia 08 de novembro, durante o 16º Congresso Nacional da ANEPREM em Vitória/ES.

Check Also

Aposentados e pensionistas do JaboatãoPrev foram incluídos no Programa Viver Bem Servidor

O Programa Viver Bem Servidor foi criado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, e busca ...

Deixe uma resposta