Jaboatão Prev entrega certificados a 25 servidores municipais recém-aposentados

Esta quinta-feira (28) foi um dia especial para um grupo de 25 servidores municipais do Jaboatão dos Guararapes. Após muitos anos dedicados ao trabalho, todos receberam certificados de aposentadoria, durante ato que aconteceu na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município do Jaboatão dos Guararapes (Jaboatão Prev), no bairro de Piedade. Na ocasião, o prefeito Anderson Ferreira destacou a dedicação dos servidores no trabalho em prol da população e no desenvolvimento da cidade.

“Quero agradecer pelo empenho de todos vocês, que cumpriram um importante trabalho, cada um em sua área, com muito êxito e que hoje iniciam um novo ciclo. A partir de agora, podem contar com o Jaboatão Prev para tudo que precisarem. A equipe entendeu nosso projeto de gestão, que tem como prioridade o social e o bem-estar das pessoas. Obras estruturais são importantes, mas a maior transformação que podemos fazer é na vida das pessoas e nós estamos focados nisso”, afirmou o prefeito.

Presidente do Jaboatão Prev, Luci Lopes também falou sobre o momento de gratidão por tudo que os servidores realizaram no município: “Agora é o momento de lazer e de cuidar da saúde. Estamos à disposição para ajudá-los sempre que for necessário”, reiterou. A gestora entregou os certificados e orientou sobre os próximos passos. “Vocês ficam com o certificado original, levam uma cópia ao Banco do Brasil para receber resíduos do Pasep e outra cópia ao órgão de origem”, explicou Luci Lopes.

A psicóloga Maria Antônia Advíncula conquistou sua aposentadoria, ressaltando que foram 33 anos como servidora do Jaboatão. “Foi aqui que construí minha vida profissional. Entrei para ser servidora pública e consegui servir à população. Hoje estou fechando um ciclo muito feliz, por ter a certeza de que fiz o melhor possível”, assinalou.

Na ocasião duas representantes da Secretaria de Saúde, Nielma Maria Gomes e Andréa Lemos abordaram com os aposentados a importância da  “Vida saudável na melhor idade”.

Veja mais fotos aqui:

Fotos: Chico Bezerra/PJG

REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL

AOS VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZOITO, AS OITO E TRINTA EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO, NO AUDITÓRIO DO JABOATAOPREV, SITO A RUA CORONEL WALDEMAR BASGAL, NUMERO QUINHENTOS E SETENTA E SEIS , BAIRRO PIEDADE, JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE, FOI REALIZA DA A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO FISCAL DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES — JABOATAOPREV, COM AS PRESENÇAS DOS CONSELHEIROS FISCAIS: JOAQUIM PONTES NETO, ELIEZER DE CARVALHO MELO E DIELITON ANTONIO LOPES OLIVEIRA;

 

SEGUE ATA NA INTEGRA: ATA CONSELHO FISCAL 29 DE NOVEMBRO DE 2018

 

 

REUNIÃO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

AOS VINTE E OITO DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZOITO, ÀS NOVE HORAS EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO, NA SALA DOS CONSELHOS DO JABOATÃOPREV, SITO À RUA CORONEL WALDEMAR BASGAL, NÚMERO QUINHENTOS E SETENTA E SEIS, BAIRRO PIEDADE, JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE, FOI REALIZADA A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES — JABOATÃOPREV, COM AS PRESENÇAS DOS CONSELHEIROS ADMINISTRATIVOS: RODRIGO MONTEIRO DE ALBUQUERQUE, SILAS CÉSAR DA SILVA FERREIRA, BENILDA ANGELINA PENA DOS SANTOS, EDSON CUNHA DE MELO E FELIPE MOREIRA DE SANTANA.

SEGUE ATA NA INTEGRA: ATA CONSELHO ADMINISTRATIVO 28 DE NOVEMBRO DE 2018

 

Outubro Rosa 2018

É pelo sentimento de satisfação e amor que corremos tanto, que trabalhamos tanto.
É pela certeza de que estamos no caminho certo.

Bem-vindos aposentados de outubro!!!

Toda equipe do JABOATÃOPREV tem o prazer de recebê-los com nosso singelo café da manhã e, em parceria com a Secretaria de Saúde, na pessoa de Veridiana Santos, oferecermos um palestra sobre prevenção ao câncer de mama(outubro rosa) atendimento médico aqui na sede do instituto, vacina H1N1, testes de HIV e sífilis.
Feliz dia do servidor público (28/10)!!!

 

 

Em tempo, lembramos a todos sobre a necessidade de realizar o recadastramento online obrigatório.
Maiores informações em nosso site ou pelos números: 98844-3237 99472-2881 e 99472-3670

 

Confira as fotos abaixo:

 

Reunião Comitê de Investimento

Na manhã desta quarta-feira (16/10/2018) os integrantes do Comitê de Investimento do JABOATÃOPREV: Antônio Luiz Pereira de Souza, Robson Soares dos Santos, Kátia Cyntia V. M. Ferreira e Carlos Bahia reuniram-se  para acatar o que tinha sido proposto em 11/10/2018, que é manter a mesma política de investimento de 2018 que está em conformidade com a resolução do Conselho Monetário Nacional, n° 4604 de outubro de 2017.

 

 

Clique aqui para visualizar a ata da reunião

Reunião Comitê de Investimento

Na manhã desta terça-feira (04/09/2018) os integrantes do Comitê de Investimento do JABOATÃOPREV: Antônio Luiz Pereira de Souza, Robson Soares dos Santos, Kátia Cyntia V. M. Ferreira, Carlos Bahia e Marcos Gomes de Lima se reuniram  para alinharem alguns pontos sobre os investimentos do Instituto. Na ocasião fizeram uma revisão sobre os investimentos de julho e agosto do corrente ano, explanaram sobre a alteração da resolução 3922/10 para 4604/2017 em 19/10/2017 e toda sua adequação e também o Gerente de Investimento do Instituto explanou sobre o comportamento dos investimentos do mês de Agosto.

 

Clique aqui para visualizar a ata da reunião

 

Cooperação técnica com o INSS

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município do Jaboatão dos Guararapes – JABOATÃOPREV, formaliza o interesse em aderir o acordo de cooperação técnica com a auditoria geral do INSS. Em reunião realizada entre alguns integrantes da Diretoria Executiva do JabPrev e o Sr. Olacir Luchetta (Auditor Regional do INSS), foram detalhado e apresentados os compromissos de transferência de informações previdenciárias do município do Jaboatão dos Guararapes, afim de através da assinatura desse acordo de cooperação técnica, tanto o INSS quanto o JABOATÃOPREV passarão a manter uma base cadastral mais atualizada, contribuindo, dessa forma a identificar benefícios irregulares e consequentemente a evitar prejuízos ao erário público.